VidroSom | Seminário Soluções Acústicas em Vidro

VIDROSOM.PNG

VidroSom - Seminário de Soluções Acústicas em Vidro consolidou-se como a principal ferramenta de informação e troca de conhecimentos entre arquitetos, fabricantes, consultores e profissionais do setor. A 12ª edição do evento, contou com a presença de mais de 190 participantes e apresentou estudos de caso, o papel do vidro e da esquadria, e os cuidados que devem ser tomados no desenvolvimento de um sistema acústico eficiente

Aviso ao público em geral

Evento gratuito para profissionais do setor; - Congressos, cursos e palestras sujeitos a cobrança; - Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelo; proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. Exceto lactantes com até 1 ano; - A credencial da feira é pessoal é intransferível e seu uso é obrigatório; - A organizadora da feira reserva-se o direito de retirar o visitante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento. Sua credencial será confiscada e novo acesso proibido; - O participante da feira está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagens (Foto e Filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do evento, em qualquer momento, de forma gratuita; - Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor.

A Cesar Tavares Comunicações não divulga nem autoriza a divulgação ou comercialização de informações cadastrais de seus clientes e expositores.

Apoio Oficial

abal-50-logo-2-verde.jpg
logo abnt - diversasPNG.png
logo_afeal jpg.jpg
ALUVI.jpg
anavidro.png
ascevi.jpg
aspec pvc.png
LOGO_IDEA.png
sebrae.jpg

Apoio Institucional

abimetal.JPG
AsBEA_SP.PNG
sicetel.JPG

Apoio de Mídia

canal do serralheiro.png
logo-guia-do-vidro.png
Guia das Persianas Logo.png
logo_portal_do_aluminio.png
Vidro impresso.png

Local

Realização

Organização

Sem título.png
CONTRAMARCO  -  novo logo MENOR OK.jpg
logo-cesar-tavares-comunicacoes_edited.j